sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um dia nublado


"Dia nublado"

Eu posso ver em qualquer pessoa,
Eu ainda luto porque sei que esta lá.
Uma lista de codinomes, pseudóminos cifrados.

Antes eu achava que podia ver dentro de você, e agora vejo que é você que entra em mim para pedir ajuda.
As artérias da terra estão ficando entupidas com tanto carro, almentando a massa cinza que te cega.

Me dê um simples motivo que não seja o único existente.
Me olhe nos olhos novamente do mesmo jeito que é possivel apenas na primeira vez.
Você tem coragem de seguir seus desejos?
Você pede pela dor e reclama sem saber que é seu desejo!

Só não se tem o que quer quando se procura o que não tem
O que é teu está tão proximo que você não repara e te cega.

E aqueles que mesmo em um dia nublado conseguem enxergar o lindo sol que sempre estara lá, esses sim, são felizes.

2 comentários:

  1. Ver além do comum, desmistificar, desnaturalizar as verdades imediatas. A realidade cotidia, é fugaz, se não olharmos através da neblina que a cerca nunca consiguiremos nos libertar!

    ResponderExcluir