segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu continuo tentando...

"sentir"

Eu grito por favor igualdade, louco, me julgam individualista
Eu choro por finalmente ver novamente algo que me permita...viver
Não cantar, não reclamar apenas merecer
o que dirá quando descobrir que é você

Que me traz aqui
Que te faz sorrir

Quem sabe algum dia possa te ver
Se permitir algo diferente
Achar o tédio interessante

Outra velha concepção, retórica, imposta do seu modo pra novamente aceitar,
o que me diz de deixar por uma vez tudo acontecer?

Eu não nasci pra engolir o que não gosto, pois a cada gole me mato por aos poucos. E descobri que é apenas isso e nada alem disso que me faz chorar e adoecer, que se finjo não entender o que quero giro no mesmo circulo reto que mais parece um labirinto. Mas sempre temos forças para falar, principalmente para mentir, sobre mim, sobre você e sobre o nós, porque olhar pra si e enchergar a verdade requer sinceridade e isso se aplica na hora que precisa decidir se faz o que quer ou se deixa a vida pra mais tarde.
É você, que merece ser feliz
É voce, o milagre disfarçado
Sou eu que posso ver
Sou eu quem sabe ser
Somos nós que vamos mudar
Somos nós que vamos vencer

Que me traz aqui
Que te faz sorrir
Nada mais alem do que nos faça...sentir.

2 comentários: